Noticia Nacional

Atlético-PR está de olho em três gringos para reforçar o time

14/06/2013 17:13:36

Curitiba, PR, 14 (AFI) – Com a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, o Atlético está de olho no mercado e para essa janela, o Furacão deve investir nos gringos para reforçar o time. O clube já trabalha com os nomes dos uruguaios Marcelo Palau e Sebástian Fernández, além do paraguaio Miguel Samúdio.

Com apenas um extrangeiro no elenco, o espanhol Fran Mérida, o Atlético pode investir em mais jogadores estrangeiros, devido ao novo regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que permite que o clube pode relacionar três estrangeiros para a partida.

O volante Marcelo Palau (Foto), atualmente no Guaraní, do Paraguai, está perto de um acerto. O uruguaio tem passagens por Deportivo Quito, do Equador, Nacional, do Uruguai e Cruz Azul, do México. Com 27 anos, chegaria para disputar uma vaga com David e João Paulo, hoje titulares do time. Além do volante, o atacante Sebástian Fernández é outro que pode pintar no CT do Caju. Fora dos planos do Málaga, o uruguaio pode ser a novidade para o setor ofensivo. Quem também pode pintar no Atlético é o lateral-esquerdo Miguel Samúdio, que atua pelo Libertad e pela seleção paraguaia.

Devido a paralisação do Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, o Atlético só volta a campo dia 07 de julho, contra o Grêmio, às 18h30, na Vila Capanema, em Curitiba. Com cinco pontos ganhos o Furacão está na 15ª posição.

Parceiros

Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados