Noticia Regional

Remo perde para o Brusque-SC e está eliminado

17/02/2017 01:00:11

O Clube do Remo está eliminado da edição 2017 da Copa do Brasil. Jogando no interior de Santa Catarina contra o Brusque-SC, o Leão não conseguiu o resultado que precisava, perdendo por 2 x 0 e dando adeus ao planejamento de enfrentar o Corinthians-SP na segunda fase, em Belém. Veja como foi o lance a lance!

 

 

 

A partida foi bastante movimentada com muitas alternâncias de domínio. Os donos da casa saíram na frente com Jonatas Belusso. Ainda no primeiro tempo, Zé Antônio, de falta, empatou. O segundo gol do Brusque-SC foi marcado por Ricardo Lobo, já no segundo tempo.

 

Agora, os azulinos focam na disputa do Campeonato Paraense. Neste domingo (19), no Mangueirão, o Clube de Periçá entra em campo contra o Paragominas, às 16h, com cobertura lance a lance do DOL.

 

O JOGO: Se a partida terminasse no primeiro tempo, o Remo estaria classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O Leão começou mal, mas conseguiu se recuperar na reta final da primeira etapa e saiu para o intervalo com um empate.

 

 

 

Os donos da casa começaram melhores, trocando passes e envolvendo a marcação remista, principalmente pelo trio formado por Carlos Alberto, Ricardo Lobo e Jonatas Belusso. Não demorou para o primeiro gol sair, quando Jonatas recebeu passe na área e colocou para o fundo da rede.

 

Josué Teixeira mexeu no time imediatamente após tomar o gol, colocando Jayme. A mudança surtiu efeito e o Leão passar a ditar o ritmo do jogo. Na sequência, Zé Antônio teve falta de longe para cobrar e mandou no ângulo do goleiro. 1 x 1.

 

O Leão era melhor no final do primeiro tempo, mas foi o Brusque que teve a chance do empate em cobrança de pênalti. O meia Assis foi o encarregado da cobrança, mas André Luís, assim como no Re-Pa, mostrou que entende do assunto e defendeu, garantindo o resultado que interessa ao Clube do Remo nos primeiros 45 minutos.

 

No segundo tempo, o Remo tentou repetir o bom ritmo que implantou nos momentos finais da etapa inicial de partida. Os azulinos continuavam apostando na velocidade dos pontas para levarem perigo ao goleiro Rodolpho.

 

O Brusque-SC, porém, também estava disposto a atacar e foi mais feliz quando chegou na área remista. Em novo lance pela ponta, a redonda chegou na área até Ricardo Lobo, que finalizou e não deu chances para o goleiro André Luís.

 

Josué Teixeira apostou em jogadores da base para tentar reverter o quadro, como Gabriel Lima e Lucas Vitor, mas o time paraense não teve a eficiência necessária para furrar a retranca do adversário e conseguir pelo menos um gol de empate. Final, 2 x 1.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleiton, Neguete e Willian (Michel Douglas); Mineiro, Carlos Alberto, Leílson e Assis (Eliomar); Ricardo Lobo e Jonatas Belusso

 

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique (Lucas Vitor), Igor João e Tsunami; Zé Antônio, Marquinhos, Caio Ribeiro (Jayme) e Fininho; Edgar e Val Barreto (Gabriel Lima)

 

Gols: Jonatas Belusso e Ricardo Lobo (Brusque) / Zé Antônio (Remo)

 

Estádio: Augusto Bauer, Brusque (SC)

 

Hora: 18h15

 

Árbitro: Daniel Nobre Lins

 

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Flor

 

 

 

(DOL)






Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados