Noticia Regional

Após eliminação, azulinos querem foco no Parazão

17/02/2017 01:01:39

A derrota para o Brusque-SC eliminou o Clube do Remo da Copa do Brasil e quebrou o planejamento financeiro da diretoria, que contava com um confronto diante do Corinthians-SP, na segunda fase, para abarrotar os cofres azulinos.

 

A eliminação na competição nacional, porém, não deve ser uma dor de cabeça entre elenco e comissão técnica. Após a partida em Santa Catarina, jogadores já pediram foco total na disputa do Campeonato Paraense.

 

"Infelizmente o resultado não foi o que queríamos. Mas a luta do grupo é que valeu, a determinação. Agora é focar no Estadual, que tem muita água para rolar ainda", disse o zagueiro Zé Antônio em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

 

O volante Marquinhos engrossou o coro do companheiro e preferiu evitar desculpas para explicar a eliminação azulina na Copa do Brasil.

 

"Luta não faltou. Sabíamos que seria difícil aqui. Viemos de um clássico, mas nada disso é desculpa para a derrota. Começamos um pouco devagar", lamentou.

 

O próximo jogo do Clube do Remo será contra o Paragominas, neste domingo (19), no Mangueirão, pelo Parazão, com cobertura lance a lance do DOL.

 

(DOL)

 

Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados