Noticia Regional

Coluna Bola pra frente - Com Cláudio Guimarães

17/02/2017 01:07:14

PITACO – Atacante paraense Rossi (foto), natural de Prainha, disputou a Copa SP de 2009 pelo Castanhal ao lado de Pikachu. Fez sucesso no Goiás e agora é estrela da nova Chapecoense.

Lá e Cá 

Remo desde 2012 não passa da 1ª fase da Copa BR. Ontem teve Edgar apagado e um mico da CT na “contusão” de Henrique.

Eliminação precoce da Copa BR, pelo limitado Brusque (2x1), dá prejuízo de no mínmo 1 milhão pro Leão. Agora, PFC, domingo.

Boa notícia aos remistas é que o Carrossel vai virar Casa de Eventos e o Baenão terá apoio de cervejaria para reforma.

Confirmado Copa BR, 2ª fase: Cruzeiro x São Francisco-PA, 22.2, no Mineirão e, Joinville x São Raimundo-PA, 1.3, em Joinville.

Águia e Paysandu já jogaram 53 vezes, 26 vitórias do Lobo (96 gols), 13 deo Azulão (59 tentos) e 14 empates.

Já Remo e Paragominas se enfrentaram em 14 oportunidades, 8 triunfos do Leão (20 gols), 4 do Jacaré (16 tentos) e 2 empates.

Estádio Rosenão, em Parauapebas, pertence à Liga local, que tem como presidente Elder Santos. Caso inédito de propriedade! 

Estádio Begozão, em Benevides, começando sua reconstrução numa iniciativa do prefeito Ronnie Silva. Opção pro Parazão!

Deslocamento para jogos do estadual a Castanhal e do Japiim pra Capital por conta dos próprios clubes. Esquisito!

Coronel Nunes sabe em quem deve confiar e Paulo Romano será o 3º vice presidente na chapa da situação na eleição da FPF.

Se Gilvan recuperar, técnico Marcelo Chamusca deverá repetir a mesma escalação do Paysandu contra o Águia.

Torcida do Paysandu não perdoou a eliminação do Remo, especialmente pelo autor do gol da vitória do Brusque: Ricardo “Lobo”

Atacante Tiago, a sensação do São Raimundo na Copa BR e Parazão, é o mesmo Tiago Gago, natural de São Domingos do Capim e surgido no Castanhal. Tem apenas 21 anos.

Héliton, Lucão e Osvaldo Juninho (os dois últimos da Desportiva), deverão reforçar o São Francisco no Rai-Fran de domingo.

Atletas da Desportiva em outros clubes: Andrelino, Juninho e Samuel (Paysandu); Andrey e Douglas (São Raimundo); Danúbio, Lucão e Osvaldo Juninho (São Francisco).

Luciano (Castanhal); Matheus Marituba (Águia); Marco Antonio, Élcio e Douglas (Bahia); Ronaldo e Marquinhos (Union Saint Rose de Guadalupe, parceiro do Montpellier da França).

 

 

Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados