Noticia Nacional

Velho conhecido do Real, Xabi Alonso espera duelo especial com o Bayern

17/03/2017 18:39:59

O Bayern de Munique terá uma pedreira para as quartas de final da Liga dos Campeões ao enfrentar o Real Madrid. Um dos jogadores do elenco alemão que tem muita propriedade para falar sobre o adversário é o volante Xabi Alonso, que fez parte do elenco madrilenho entre os anos de 2009 a 2014. De acordo com o meio-campista, a disputa será diferente, porém, o Bayern não deixará barato no primeiro duelo, em casa.

 

“Se trata de uma partida especial para mim, claro. Me alegra poder jogar de novo em Madrid, mesmo que jogar no Bernabéu seja sempre complicado. Mas, primeiro jogamos em casa, temos uma boa atuação diante do nosso público e queremos mantê-la”, disse.

 

Com muita experiência sobre o adversário, Xabi afirmou que o Bayern estará bem preparado para enfrentar o Real. “Conhecemos bem o Real Madrid e estamos preparados (…) Vai ser um grande duelo de quartas de final entre dois clubes históricos. Provavelmente seja o duelo mais complicado, mas a esta altura não existe rivalidade fácil”, destacou.

 

Esta é a décima primeira vez que Bayern e Real se encontram numa fase de mata-mata da Liga dos Campeões. O retrospecto entre as equipes é de empate, cada uma delas possui cinco vitórias, expondo o equilíbrio entre estes dois gigantes da Europa. O jogo de ida será em Munique no próximo dia 12 de abril, enquanto o de volta acontece em Madri, no dia 18.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 






Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados