Noticia Regional

Leão derrota Pantera e segue invicto no Parazão

20/03/2017 01:00:22

No duelo dos invictos do Campeonato Paraense, o Remo acabou saindo de campo com o título de único time invicto no Parazão, após vencer o São Raimundo por 2 a 1, na tarde deste domingo (19), pela oitava rodada do certame estadual.

 

 

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA.

 

Aos poucos, as duas equipes foram criando oportunidades dentro de campo, pois a partida começou de forma tímida. O São Raimundo levava perigo na bola parada e desse jeito que o placar foi alterado no Mangueirão.

 

Em jogada polêmica, Léo Rosa cruza e o atacante Jayme tentou cabeceio e acabou se desequilibrando. A zaga reclamou do árbitro Wasley do Couto, que acabou marcando pênalti para o Remo. Marquinhos que não teve nada a ver com a confusão abriu o placar: Remo 1 a 0.

 

Ainda no primeiro tempo, o Pantera assustou com Alexandre, que pegou de primeira e assustou André Luis. Do outro lado, o meia Flamel acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo.

 

Na etapa final, as equipes voltaram com mais volúpia para dentro de campo e apesar do Pantera pressionar, o Remo acabou chegando ao segundo gol com Jayme, que aproveitou o cruzamento de Gabriel Lima e se antecipou ao goleiro Roger.

 

Pelas laterais, o Pantera diminuiu: Bilau que entrou no segundo tempo fez boa jogada e chutou cruzado, a bola sobrou para Tiago que diminuiu o placar.

 

Para segurar a vitória, o Remo precisou jogar com dez homens, pois o volante Marquinhos foi expulso de campo e acabou sofrendo pressão no fim de jogo, com direito a bola na trave nos acréscimos.

 

Com 20 pontos, o Leão lidera o seu grupo e agora é o único invicto no estadual, enquanto que o São Raimundo se mantém na segunda posição do grupo A1, com 13 pontos.

 

Na próxima rodada, o Pantera vai a Tucuruí para enfrentar o Independente na quarta-feira (22) e o Remo terá pela frente o Paysandu, no domingo (26).

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

REMO: André Luis; Léo Rosa, Igor João, Henrique e David (Zé Antônio); Elizeu, Marquinhos, Eduardo Ramos e Flamel (Fininho); Jayme (Felipe) e Gabriel Lima

 

Técnico: Josué Teixeira

 

 

SÃO RAIMUNDO: Roger Kath; Leandrinho, Rubran (Bilau), Wanderlan e Tubarão (Engleisson); Denis Pedra, Lucas Barbosa e Alexandre; Chaveirinho (Andrey), Erick Foca e Tiago

 

Técnico: Lecheva

 

ÁRBITRO: Wasley do Couto

 

ASSISTENTES: Hélcio Aráujo Neves e Heronildo Sebastião Ferreira

 

CARTÕES AMARELOS: David, Henrique e Eduardo Ramos (REM) ; Tubarão , Rubran e Alexandre (SRA)

 

CARTÃO VERMELHO: Marquinhos (REM)

 

RENDA: R$ 95.495,00

 

PÚBLICO PAGANTE: 5.565

 

CREDENCIADOS: 1.470

 

PÚBLICO TOTAL: 7.045

 

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)

 

(Diego Beckman/DOL)






Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados