Voz da galera

carlosalberto carlosdias-papao@hotmail.com - 19/12/2012 - 11:09:47

A diretoria do Clube do Remo tem certeza que o time disputará o brasileiro. Sérgio Cabeça, Paulo Motta, Hamilton Gualberto, Pedro Minowa e Albany Pontes reuniram tarde-noite de ontem, no Baenão, e resolveram liberar a cota de R$ 159.587,00 do Cametá mediante a possibilidade de desistência da disputa do campeonato brasileiro da série D diretoria do Clube do Remo tem certeza que o time disputará o brasileiro. campeonato brasileiro da série D de 2013.......... não.adiantou!nada!remo!sem.divisão.de.novo!

carlosalberto carlosdias-papao@hotmail.com - 19/12/2012 - 11:09:30

REMO: Pesadelo sem fim Indeferido. O TJD (Tribuna de Justiça Desportiva) negou na tarde desta segunda-feira (6) o pedido do Clube do Remo, feito na última quarta-feira (1º), para que o Campeonato Paraense fosse suspenso devido a uma suposta dupla identidade do zagueiro do Independente, Edilson Belém, por falta de documentos que comprovassem alguma irregularidade na escalação do jogador. Sem campeonato e sem divisão, o Remo só deve voltar a jogar em 2012. Mas para o campeonato paraense do ano que vem, Mota disse que já tem algumas sugestões para discutir com os outros clubes paraenses. 'Estou com um projeto para negociar com os outros clubes para o Parazão de 2012. Vou propor que seja permitido contratar no máximo três jogadores de fora

Biondi m.biondi@hotmail.com - 19/12/2012 - 11:09:12

Essa torcidinha me mata de rir... Agora o ANALFABERLLI.deu de se chamar Carlos ABERTO MUCURÃO KKKKKKKKK coitado do azémola além de ter a avó toda cagada deu também de ser gay, acha que é muito diferente dos outros clones MUCURA HUMILHADA,MUCURA HUMILHADA,KKKKKKK antes dos índios me jogarem um jacaré..........Fui!

carlos alberto carlosdias_papao@hotmail.com - 19/12/2012 - 11:08:34

O fundo do poço Não há dúvidas de que o Remo é um dos maiores clubes de seu estado, ao lado do Paysandu, o grande rival, disputa este que também se dá em número de títulos no Campeonato Paraense, com vitória do Paysandu por 44 contra 42 troféus dos remistas. Mas, quando se analisa a história recente do Clube do Remo em âmbito nacional, percebe-se a queda vertiginosa do clube ao longo dos anos.A vergonha! A última vez que a equipe disputou a Série A do Campeonato Brasileiro foi em 1994, quando fez parte do Grupo C, somando apenas cinco pontos em dez rodadas (2v, 1e, 7d) ? cada vitória valia dois pontos ?, à frente apenas do Cruzeiro (Minas Gerais). Assim, o Remo disputou uma espécie de repescagem, totalizando oito times, para duas vagas à Fase Final, e outras duas para a Série B. Depois de 14 rodadas, 12 pontos (4v, 4e, 6d), à frente apenas do Náutico (Pernambuco), mas perdendo para o Cruzeiro no saldo de gols (-4 contra -6). Daí em diante o Remo não voltaria à primeira divisão nacional?e hoje fecha mais um ano sem divisão (são 5 Anos )...Vergonha!

Biondi m.biondi@hotmail.com - 19/12/2012 - 10:40:42

Pior que o precoceito é a ignorância. O precoceito existe sim, tanto em SP, quanto em Belém, como qualquer outro lugar. Agora quando se juntam o precoceito e a ignorância como se viu na respostas de alguns é que é o "pobrema". Já vi jogo do Remo contra a ponte preta que os torcedores imitavam índios sim. Assim como acho babaquice a torcida do Grêmio cantar o hino do RS e não cantar o hino brasileiro. Agora o cara achar que não comemorar o título do Corinthians ou de qualquer outro é uma resposta ao preconceito é uma pobreza de espirito de gente pequena. A torcida do Corinthians é formada aqui em SP em sua grande parte ou imigrantes ou por nordestinos que construiram essa cidade. Pra quem não sabe, não sou paraense, mas me apresento como tal e considero minha terra. Vai estudar um pouco pra ver como o "pobrema" não é a burrice primeiro....

carlos alberto - MUCURÃO carlosdias_papao@hotmail.com - 19/12/2012 - 10:37:15

EI PESSOAL EU SOU GAYSSANDÚ HUMILHADA,VOU VER A MINHA VOVÓ CAGADA KKKKKKKKK,SOU GAY,SOU GAY E MUCURA HUMILHADA,MUCURA HUMILHADA!!!!

Biondi m.biondi@hotmail.com - 19/12/2012 - 10:36:21

Ao índio Marcelo(pé de chinelo)meu caro hipócrita,ser índio é legal sim,mas ser paraense besta não é não,sou sim Paulista,mas nunca humilhei nenhum paraense,só os patetas como você kkkkkk,e o Superbobão,se eu não tenho moral imagine você que mora onde mora,eu aqui no meu estado sou sim Palmeirense,mas aqui não tem Jacaré e nem cobra nas ruas..com todo respeito!vá se ferrar meu!!!!

Biondi m.biondi@hotmail.com - 18/12/2012 - 11:41:45

Minha querida Rainha,lembrar as nossas grandes conquistas é sempre um grande prazer,ainda mais quanto mexe com aquela torcidinha que se diz "papa tútulos"os Mucuras Humilhadas KKKKKK,bom querida Rainha espero que este ano o nosso amado Leão ganhe mais um titulo,pra calar a boca destes mucuras,e quanto a vocês que me enche de orgulho por ser remista,estarei sempre aqui(apesar de tanto clones)a sua disposição..obrigado e vamos aos títulos

Marcelo mac@bol.com.br - 18/12/2012 - 11:11:01

Se eu em uma briga de palavras a pessoa me chamar de Palhaço,filho disso,filho daquilo e eu também falar essas coisas pro cara é uma coisa. Agora quando o cara me chama de Nordestino Nojento,macaco ou Índio de uma maneira pejorativa é preconceito sim. Não vamos generalizar mas isso tem muito no sul e sudeste do Brasil. Eu tenho orgulho de ser Indio,ser de Belém,ter parentes Nordestinos.

Leandro lctex@bol.com.br - 18/12/2012 - 11:10:29

Para o Bionde.Quem é vc para falar em respeito cara? Tem muito preconceito contra os Nordestinos e Nortistas em São Paulo sim,é claro que não são todos mas tem uma grande galera sim. Eu tava parado em uma parada e um cara passou na moto e falou pra eu voltar pro fim do mundo do Nordeste e eu não fiz nada pra ninguém pro cara faltar com respeito comigo. Vc é um palhaço cara,não sabe nada doque fala.

Envie sua mensagem:

OBS: Mensagens com palavras de baixo calão não serão publicadas.






Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados