América-MG e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileiro (Foto: Daniel Hott / América)

Na manhã deste sábado, o América-MG encerrou sua preparação para encarar o Botafogo. Já no Rio de Janeiro, a equipe treinou no Estádio das Laranjeiras e acertou os últimos detalhes para o duelo, que acontece neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embaixo de bastante calor, o treinamento começou com um leve trabalho físico, comandado pelo preparador Gerson Rocha. Ao mesmo tempo, os goleiros participaram de trabalhos específicos orientados por Silvio Jardim.


Na sequência, o técnico Adilson Batista foi a campo e realizou uma atividade de troca de passes em espaço reduzido, pedindo bastante intensidade de seus atletas.

Ainda na sexta-feira, o treinador começou a esboçar o time titular, que deverá ter algumas mudanças pontuais. O goleiro titular João Ricardo retorna à equipe, após se recuperar de desconforto muscular. Os volantes Wesley e Juninho, e o meia Matheusinho também irão compor os 11 iniciais, enquanto Rafael Moura treinou entre os reservas.

O Coelho segue concentrado até a manhã deste domingo, quando seguirá para o Engenhão, palco da partida diante do Botafogo. A bola rola às 11h (de Brasília).

O post América-MG treina no RJ e fecha preparação para pegar o Botafogo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva