Uma mistura de cores e estilos ganham espaço com a inovação
Um mundo para ver e comprar. Para quem gosta de artesanato, seja ele do norte ao sul do mundo, a XXXI Feira do Artesanato Mundial reserva o melhor das cores, formas e ritmos. Com aproximadamente 200 expositores de mais de 20 países a FAM- Feira do Artesanato Mundial acontece de 19 a 27 de agosto de 2017 no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Reconhecida como uma referência para artesãos de todo o Brasil, a FAM promove o artesanato local, nacional e é responsável pelas inovações apresentadas a cada ano e pela diversidade cultural oferecida.

Com um público de segmentos diversos a FAM busca a valorização do trabalho artesanal e dos elementos de diferenciação nos acessórios de moda, adornos e utilidades para o lar. Na feira também será possível encontrar artigos de decoração, de organização de ambientes, vestuário e culinária.


Entre os expositores mais representativos do artesanato estão Brasil, Turquia, Quênia, Peru e Índia entre outros. Os produtos que estarão em exposição serão comercializados com valores a partir de R$ 5,00. E os produtos, os mais diversos. Doces, bijuterias, móveis, roupas, tapetes, panelas e até infusões de produtos naturais.

A Feira do Artesanato Mundial vai de 19 a 27 de agosto, das 15h às 22h, no Hangar Centro de Convenções e Feira da Amazônia. O ingresso custa R$ 10,00 inteira e 5, com meia-entrada para estudantes.

De segunda à quinta de 15h até 17h, a entrada é gratuita.

Gleydson Souza  – Rádio Clube do Pará