Adversário do Clube do Remo na busca por uma das duas vagas restantes para o ‘mata-mata’ do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança-SE terá pela frente um já rebaixado Asa-AL bastante desfigurado. Isso porque o clube alagoano acertou a saída de 16 jogadores que participaram da campanha de rebaixamento da equipe na Terceirona.

O Asa-AL, que não tem mais chances de se salvar, liberou 16 jogadores. Entre os que saíram, alguns dos poucos destaques no time na caminhada da Série C, como o meia Doda e o atacante Leandro Kível.


Para o jogo contra o Confiança-SE, apenas 16 jogadores estão à disposição. Muitos deles que estavam na categoria de base e outros que poucas oportunidades tiveram ao longo da temporada.

Clube do Remo e Confiança-SE estão empatados na tabela, ambos com 22 pontos. O Leão leva vantagem no saldo de gols. O Clube de Periçá tem dois a mais em relação ao concorrente sergipano. Em caso de vitória azulina simples contra o Salgueiro-PE, por 1 x 0, o Confiança-SE não pode vencer o Asa-AL por mais de 3 gols de diferença.

(DOL)