O Clube do Remo iniciou preparação para o grande clássico Rei da Amazônia, contra o Paysandu, no domingo (11), pela nona rodada do Campeonato Paraense. Os azulinos se reapresentaram cheios de confiança após vitória contra o Águia, no final de semana.

O atacante Isac é um dos jogadores mais aliviados após a vitória contra o Azulão. Após muita pressão pelas últimas atuações abaixo do esperado, o jogador marcou o gol da vitória no Estádio Zinho Oliveira. O camisa 9 comentou que o momento é de tranquilidade e que espera marcar novamente no clássico.

“Nessa vida ninguém falou que seria fácil. As críticas sempre vão existir e elogios também. Sabemos que aqui no Remo a cobrança é grande e temos que nos dar com ela. Procuramos sempre mostrar o trabalho dentro de campo. Trabalhamos calado e dando o melhor em campo, com gols e quando não é gol e com assistências. Espero que a bola entre novamente no RexPa e a gente conquiste mais uma vitória”, contou.


Mesmo com o bom momento azulino, vindo de duas vitórias consecutivas, Isac classificou o Re-Pa como “campeonato à parte” e confia na conquista de mais três pontos para o Leão.

“RexPa é um campeonato à parte. Vai ser um jogo difícil. O adversário vem com uma equipe mudada totalmente diferente do que foi o primeiro RexPa. Eles estão de treinador novo e nós também. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar esses três pontos”, reforçou.

O jogo entre Remo e Paysandu, neste domingo (11), a partir de 16h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)