Apesar de uma semana decisiva em torno dos jogos da Copa Verde e da Série C, o Clube do Remo começa a viver especulações sobre a temporada de 2021 e um dos possíveis reforços poderá ser um velho conhecido da torcida azulina.

O meia atacante Reis, que disputa a Série B pelo Confiança é um dos possíveis nomes retornar ao Baenão depois de jogar pelo clube na temporada 2012, onde chegou a marcar gols pelo Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D.


A diretoria do Remo não confirma a negociação, mas nas redes sociais, o nome do jogador já está bastante comentado entre a torcida azulina, ao ponto de o jogador deixar incertezas sobre seu futuro ao clube.

Apesar de ser criticado na sua passagem pelo clube, os números do atleta com a camisa do Confiança chamam atenção: são 16 gols marcados em 54 jogos, números acima de alguns titulares do Remo na campanha do acesso para a Série B, como o caso dos jogadores Felipe Gedoz e Tcharles.

O futuro do jogador será decidido nos próximos dias e concretizado após o fim da campanha azulina no Campeonato Brasileiro da Série C.

(DOL)