Motivo de dor de cabeça por problemas disciplinares em Remo e Paysandu, o atacante Pimentinha está prestes a acertar com mais um clube, o que pode colocá-lo frente a frente dos seus dois ex-clubes.

O maranhense de 32 anos está em negociação com o Botafogo-PB, time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente do clube paraibano, o salário é o item que falta a ser definido para que o atleta seja anunciado de forma oficial.

O time paraibano busca um jogador a altura para levantar o astral da torcida, que nesta sexta-feira (10), perdeu o goleiro Saulo, ídolo do clube que acertou sua saída da equipe após três temporadas.


Pimentinha veio para o Remo em 2017 onde atuou pela Série C e mesmo com jogadas rápidas, o jogador não atuou na partida decisiva contra o Salgueiro-PE alegando uma lesão na coxa, o que foi desmentido pelo clube horas antes da viagem para o sertão pernambucano.

Dois anos depois, Pimentinha acerta seu retorno para o futebol paraense e foi para o Paysandu, onde começou bem e agradou a torcida, mas a sua ‘fuga’ da delegação na partida contra a Tombense-MG foi decisiva para a saída do clube, em meio a Terceirona.

Seu último clube foi o Paraná-PR, onde chegou a jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na Série C do Brasileiro, além do Botafogo-PB, a dupla Re-Pa terá outro paraibano no caminho: o Treze-PB.