PITACO

Com trabalho altamente profissional diretoria da S.E. Caeté (à frente Rodrigo Barata e Paulo Osterne), adquiriu um ônibus Mercedes-Benz, modelo Diplomata 330 (foto). Parabéns!

LÁ E CÁ

Provado que com apoio garotada resolve. É ter coragem. Aliás, do técnico remista Bonamigo: “Há de ter personalidade para jogar com 18, 19 anos, ou não terá com 30”. Falou e disse!

No seu 30º Re-Pa, azulino Eduardo Ramos conseguiu 5ª vitória; já o bicolor Perema teve 6ª derrota no 15º. Nícolas chegou a 15 gols no ano e Wesley Matos a 7.


Paulo Bonamigo alcançou 3º triunfo no seu 8º Re-Pa. Coincidentemente, no último de 2000 e 1º desta volta, ganhou pelo mesmo escore: 3×2.

No 5º superclássico do ano, 3 vitórias do Papão, 1 do Leão e 1 empate. Próximo será na última rodada da série C.

Quando jogar contra o Ferroviário (11ª rodada), no Estádio Olímpico Municipal Horácio Domingos de Souza, o Domingão, agora sem refletor, em Horizonte-CE, Remo pegará piso ruim.

No Remo definição hoje da data da eleição. Presidente da AG Manoel Machado confirma pelo estatuto, 8.11, podendo haver alteração em razão da pandemia. Inscrição de chapa até sexta.

Por outro lado, no Paysandu já marcada eleição para 3.12, de 16h às 18h.

Pelos apontamentos do historiador azulino Orlando Ruffeil, Wallace assinalou domingo o gol 8.700 do Remo.

Enquanto isso, o pesquisador Jorginho Neves salienta que pelos seus levantamentos, gol de Wesley Matos foi o 1.000º bicolor em Re-Pa.

Para denominar estádios Arena Baenão Banpará e Arena Curuzu Banpará (Naming Right), cada grande receberá cerca de 312 mil por mês, por 2 anos. E Evandro Almeida e Leônidas Castro?

Ricardo Luz parece que chegou para enterrar de vez a caveira de burro da lateral direita azulina; Remo quebrou tabu de 10 jogos e de 14 anos em Campeonato Brasileiro.

Bragantino já havia tomado outro 4×0 este ano: foi do Tapajós, em Santarém, na 7ª rodada do Parazão.

Sinomar Naves desmente que vá assumir agora o Independente, pois seu projeto para o clube é para 2021. Esteve semana passada em Tucuruí apenas para votar na eleição do Galo.

Atacante Debu, 23 anos, apalavrado com a Tuna para Segundinha, decidiu defender o Paysandu no Brasileiro de Aspirantes.

Curiosidade: Grêmio Desportivo Combatentes, o Carcará (revelou Adérson Lobão), sucessor do Ex-Combantentes, disputou estadual até 1973, total de 23 edições e 3º em 1968.