Athletico-PR realizou o ultimo trabalho antes de jogo contra o Fluminense (Foto: Miguel Locatelli/CAP)

Na manhã deste sábado, o Athletico-PR finalizou a preparação para o duelo de amanhã, contra o Fluminense. A bola rola às 16h na Arena da Baixada. O trabalho de hoje foi o único na preparação contra o Tricolor Carioca, já que a equipe disputou a final da Recopa Sul-Americana contra o River Plate, na ultima quinta-feira.

A atividade aconteceu na Arena, sob os comandos de Tiago Nunes. Depois de um aquecimento no início dos trabalhos, o treinador orientou variações táticas e as jogadas de bola parada de sua equipe.


O Furacão entra em campo contra o Fluminense na tentativa de se recuperar das recentes derrotas. Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o clube foi derrotado na Arena da Baixada para o Corinthians, e foi superado pelo Flamengo no Maracanã. Além disso, a equipe vem de um revés por 3 a 0, contra o River Plate, na final da Recopa Sul-Americana.

Ainda na noite deste sábado, o grupo inicia o período de concentração no CT do Caju, para o duelo contra o Fluminense. Amanhã, a preleção acontece às 13h40 e, logo após, a equipe segue em direção à Arena.

O post Athletico-PR encerra preparação para enfrentar o Fluminense apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva