O torcedor vai fazer uma festa bonita na Arena da Baixada! Na noite da última sexta-feira, o Atlético-PR anunciou que os ingressos para a final da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla estão esgotados. A venda foi aberta na própria sexta, às 14h (de Brasília), e o site chegou a ficar fora do ar por algum tempo por conta da quantidade de acessos simultâneos.

Os ingressos custaram de R$ 50 (meia) a R$ 100 (inteira) e ainda restam alguns lugares para associados. Porém, nada será comercializado nas bilheterias da Arena. O voucher de compra pode ser trocado no local a partir de segunda-feira, das 10h às 18h.

Atlético Paranaense

@atleticopr

Ingressos para a grande decisão da @Sudamericana estão ESGOTADOS!!!
O Caldeirão vai ferver! 🔥🌪️

Restam pouquíssimos lugares para associações!

Fique atento aos horários para fazer a sua biometria, caso não tenha o cadastro.
👉 https://goo.gl/qraa6s 

324 pessoas estão falando sobre isso

Com isso, espera-se recorde de público no estádio, que teve sua maior ocupação na Série B de 2017, quando 39.414 torcedores viram a vitória do Paraná em cima do Internacional, pela 28ª rodada da competição. O Furacão espera quebrar esse recorde.

O Atlético-PR chegou à final da Copa Sul-Americana após derrotar o Fluminense nas semifinais, com placar de 2 a 0 tanto na ida quanto na volta, no Maracanã. Já o Junior Barranquilla passou pelo Santa Fé pelo agregado de 3 a 0 e é o grande adversário da equipe brasileira na decisão, que começa no dia 5 de dezembro, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla. A decisão do título será com casa cheia, na Arena da Baixada, no dia 12 de dezembro.

Fonte: Gazeta Esportiva