A Banda Mizerê entra no clima dos antigos carnavais de rua de Belém, com direito a abadá e arena para duas mil pessoas. Divulgação

A baiana Carla Visi, Banda Mizerê, Tonynho e Banda e Banda Pirô são algumas das atrações do “Axé Pra Recordar”nesta sexta 

Eles chegam para fazer a festa. Eles agitam e colocam o bloco para andar, reis das micaretas, eles são a sensação do axé em Belém.
A quebradeira da Banda Mizerê, o axé e o romantismo de Tonynho e Banda e Banda Pirô farão um original carnaval fora de época com o Axé Pra Recordar que acontece nesta sexta-feira, 16, na Maui.


A festa recorda o tempo em que a capital paraense tinha o CarnaBurrinho, o encontro dos formandos de engenharia civil, tempo do Réveillon do Corujão, em que o trio passava pelas ruas e ia todo mundo atrás. Muitas eram as músicas que vinham da Bahia na voz de cantores como Carla Visi, ela que por muito tempo comandou a banda Cheiro de Amor, este ano retorna à Belém em apresentação única no Axé Pra Recordar edição de verão Indoor .

“Este ano estou completando 20 anos de carreira e puxar o trio é sempre uma emoção para mim. Esse é o carro chefe do Tonynho e Banda – puxar o trio, estar nos carnavais – e o ‘Axé Pra Recordar’ é isso, é resgatar a emoção desses carnavais de rua. Para mim vai ser muito legal voltar no tempo com o público”, diz Tonynho, da rádio 99FM.
O Axé Pra Recordar edição de verão Indoor, conta com uma estrutura de abadá, camarote e muitas novidades. Arena show para 2mil pessoas totalmente projetada para os brincantes.
“Estou contando as horas para esse grande dia, poder reviver estes momentos que marcaram nossas vida é único, pois só que ama o axé, a micareta, sebe o que é voltar no tempo”, diz Carol Nascimento, que não vai ficar de fora da festa.

Serviço
Axé Pra Recordar
Quando: Sexta-feira dia 16
Onde: Maui Sunset
Abadás: À vendas nos pontos de vendas oficial Praça central do Pátio Belém, loja Locus Castanheira e no dia no local da festa.
Hora: A partir das 21h
Informações: 91- 982893233
Gleydson Souza/ Rádio Clube do Pará