O Águia de Marabá viaja hoje, após o almoço, para Paragominas, onde enfrenta o Jacaré amanhã, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O técnico do Azulão, João Galvão, deve ter mais opções para essa partida do que na estreia, quando ganhou do Castanhal por 1 a 0. É que o goleiro Bernardo e o meia Felipinho já estão disponíveis para, quem sabe, brigar pela titularidade.

O arqueiro foi regularizado e fica sendo mais uma opção para o Azulão, enquanto o meia, que estava cumprindo suspensão, pode ocupar o lugar de titular no time de Galvão, que não quis revelar qual a formação tática para essa partida, mas adiantou que está satisfeito com as novas opções. “O volante Dutra que chegou semana passada também é mais uma possibilidade. Levo 20 atletas para Paragominas e lá defino qual a melhor formação para entrarmos em campo”, frisou o técnico, que ainda reúne hoje pela manhã com a equipe para um treino antes da viagem.


O titular e também um dos mais experientes do grupo, o volante Mael, disse que o nervosismo em campo já é coisa do passado, e que a expectativa para a partida contra o Paragominas é das melhores. “A gente sabe das nossas limitações, mas sempre o pensamento dentro do grupo é de vencer e nesse próximo jogo não vai ser diferente”, ressaltou o volante, que há cinco anos atua no time marabaense.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)