O técnico Oliveira Canindé começa na tarde desta quarta-feira (21), a definir a equipe do Clube do Remo que irá enfrentar o Moto Club-MA, neste sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o duelo contra o Papão do Norte, o treinador azulino terá apenas um desfalque certo: o volante Tsunami, expulso na derrota para o Botafogo-PB não joga e abre uma vaga na cabeça de área do time.

Mas a equipe azulina poderá sofrer mudanças em outros setores, como no ataque: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá divulgar na tarde de hoje, a liberação do atacante Pimentinha e com isso, o jogador estará apto para jogar pelo Clube do Remo.


AVALIAÇÃO

Na manhã de hoje, a diretoria do Remo conversou com o treinador azulino para avaliar o desempenho do time na partida da última segunda-feira (19), fora de casa.

Em conversa com o portal DOL, o dirigente Marco Antônio Pina informou que não existe dispensa ou contratações, até segunda ordem. “Foi uma conversa para avaliar o time. Não existe dispensa e nem contratações. As informações são apenas especulações”, disse o dirigente.

(Diego Beckman/DOL)