A manhã desta terça-feira (18) foi de observação e anotações no estádio Evandro Almeida, em Belém. O Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria no Baenão faltando menos de um mês para a reabertura do local.

Representantes da corporação estiveram acompanhados de membros da diretoria do Remo e da comissão do projeto Retorno do Rei ao Baenão, que observou todo o processo feito de acordo com as exigências dos Bombeiros para a reabertura do Baenão.


“A vistoria foi positiva e fizeram algumas observações, com pequenos detalhes para ajustes. Agora, teremos mais uma vistoria dos Bombeiros e da Prefeitura para liberar o estádio”, explicou a diretora de patrimônio do Remo, Aline Porto.

As obras no Baenão já estão em fase final e com data certa para ser concluída. “A parte mais puxada da obra está previsto para terminar na próxima segunda-feira (24) e a partir disso vamos trabalhar em retoques finais, como a pintura para que tudo esteja pronto no dia da reabertura”, explicou Aline.

Além das obras, a diretoria do Remo já trabalha para levar o jogo contra o Juventude-RS para o Baenão, pois na tabela do returno da Série C, a partida está agendada para o Mangueirão.

  • (Diego Beckman/DOL