O treino desta terça-feira do Real Madrid, nos Estados Unidos, teve susto para os torcedores dos merengues. O meia-atacante galês Gareth Bale deixou a atividade mais cedo após sentir dores no tornozelo.

De acordo com informações do jornal Marca, o camisa 11 não parecia preocupado com a situação, dando a entender que deixou o campo apenas por precaução, após sentir leves dores.

Bale conviveu com lesões na última temporada (Foto: Hector Retamal/AFP)


Além da preocupação com Bale, o técnico Zinedine Zidane ainda levou susto com outros atletas. O lateral Carvajal e o zagueiro Nacho acabaram se chocando em determinado momento do treino, em lance de azar.

No momento, o ala caiu de forma brusca no chão, e os membros do departamento médico merengue foram rapidamente ao gramado para atendê-lo. Foi diagnosticada uma forte pancada no nariz, mas sem grandes consequências.

O próximo compromisso do Real é nesta quarta-feira, em amistoso contra as estrelas da liga norte-americana, como Kaká e Schweinsteiger. Depois, a equipe vai para a Macedônia, onde no dia 8 os atuais campeões continentais encaram o Manchester United, na Supercopa da Europa.

O post Bale deixa treino do Real Madrid após sentir dores no tornozelo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva