Na manhã desta terça-feira, Pelé desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após passar por cirurgia e ser hospitalizado por cinco dias em Paris. O Rei do Futebol foi à capital da França para participar de um evento junto a Kylian Mbappé e, de acordo com a assessoria de imprensa do Rei do Futebol, uma infecção urinária requisitou assistência médica e cirúrgica de maneira emergencial.

A chegada à capital paulista contou com a presença de muitos fãs. Mesmo cercado por seguranças, a maior lenda do futebol brasileiro não deixou de manifestar seu bom humor e carinho com quem estava ao seu redor, dizendo que não estaria à disposição para “jogar no domingo” e agradecendo pelo apoio recebido nos últimos dias.


“Quero aproveitar essa oportunidade para todos que ligaram para o hospital para ter notícias minhas, torcendo pelo meu pronto restabelecimento… Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim. E mais uma vez, graças a Deus foi tudo bem, estou aqui e viva o nosso Brasil”, disse.

Momentos antes de receber alta e ser liberado da internação, Pelé chegou a receber uma visita de Neymar. O astro do PSG e da Seleção Brasileira publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do tricampeão mundial deitado em uma cama. Depois da postagem, o Santos replicou a imagem em suas redes sociais e exaltou o encontro da dupla.

O post Bem humorado, Pelé desembarca no Brasil após cirurgia na França apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva