O técnico Paulo Bonamigo comentou o desempenho do time do Remo na decisão da Copa Verde, onde o Leão não ficou com o título após perder nos pênaltis para o Jacaré por 5 a 4 depois de vencer por 2 a 1 no tempo normal, nesta quarta-feira (24).

Para o treinador, o time está abatido com a perda do título, porém destaca a superação do elenco que teve atletas da base na disputa da competição.


“Conseguimos fazer dois bons jogos. Perdemos no ManéGarrincha e aqui vencemos. Estamos tristes e pedimos desculpas a torcida, pois a gente queria muito o título, mas destacar que o grupo da base se superou na disputa do torneio”, afirma.

Para o treinador, o time remista aproveitou jogadores da base no torneio por conta dos problemas com a covid-19, o que para Bonamigo, ‘desconfigurou’ o time na final da Série C contra o Vila Nova-GO.

“Não vamos considerar a Série C porque o Remo foi descaracterizado para a final. Usamos jogadores da base. Foi uma injustiça perder o título, mas não tiro o mérito do Brasiliense-DF que venceu três grandes times: Atlético-GO, Vila Nova-GO e o Remo”, finaliza.

O Remo volta aos treinos na sexta-feira (26) visando a estreia no Parazão 2021 contra o Gavião Kyikateje, nesta segunda-feira (1º), no Baenão.

(DOL)