O treinador Paulo Bonamigo avaliou o desempenho do Remo diante do Ypiranga-RS, neste domingo (3), pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar de sair com o resultado negativo, o treinador acredita no grupo remista que ainda depende de suas próprias forças para conseguir o acesso para a Série B.

“Hoje temos uma situação que dependemos somente da gente. Vamos juntar os erros, quando perde, perde todo mundo e quando ganha, ganha todo mundo. O momento é de colocar nos atletas que temos potencial para chegar e buscar recuperação em seguida”, afirma.


Sobre a partida, o Remo sofreu pressão de bolas alçadas na área e sobre isso, o treinador admite que isso é normal para um jogo intenso valendo acesso para a Série B.

“Conseguimos sair com a vantagem, mas não administrar. Tem que continuar a agredir o adversário, colocou pressão. Nunca tivemos tanta pressão na área, num jogo bem intenso. Isso é Série C e não conseguimos o resultado”, completa.

A delegação azulina retorna a Belém na madrugada de terça-feira (5), visando o clássico contra o Paysandu, no domingo (10), às 18h, no Mangueirão.

(DOL)