O Remo aproveitou o último dia de 2020 para intensificar os treinos visando o jogo de domingo (3), contra o Ypiranga-RS, pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C e não poupou o elenco que trabalhou pesado no Baenão.

Para o técnico Paulo Bonamigo, os jogadores precisam estar com a cabeça tranquila para a decisão de Erechim, em busca de uma vitória que pode aproximar o clube do retorno a Série B.

“Não é a primeira vez que um time que tenta intensificar pressão com bloco alto. Soubemos jogar com times deste perfil na Série C e sabemos onde neutralizar. Todos têm que estar ativos, mas não adianta neutralizar e não jogar. Nosso time tem que estar num aspecto mental bom e vai vencer quem se entregar mais ao jogo”, afirma.


Em clima de Ano Novo, o treinador espera conquistas pessoais e profissionais, sem esquecer o clube azulino.

“São vários pedidos para 2021, com saúde e luz para enfrentar o desafio, em termos de fé e espiritualidade. Agradecer por estar fazendo o que gosta e peço um fato prioritário o acesso do Remo que será bom para todos nós”, conclui.

O Leão fará seu último trabalho em Belém antes da viagem para o interior gaúcho na manhã desta sexta-feira (1º), onde os atletas concentram após o treino e viajam na madrugada de sábado (2).

(DOL)