Após vencer o Santos-AP no Diogão, em Bragança, por 1 a 0 na semana passada, o empate por 1 a 1 em Macapá-AP na última quarta-feira (14) foi suficiente para o Bragantino avançar para as quartas de final da Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O clube amapaense até pressionou e saiu na frente, aos 15 minutos do 2º Tempo, após o  lateral-esquerdo Batata cruzar e o experiente centroavante Jean Marabaixo, de 41 anos, completar para o fundo do gol.


Quatro minutos mais tarde, a situação se complicou para o Peixe. O volante Lessandro fez falta dura no meio de campo e recebeu cartão vermelho.

Com um jogador a mais, o Bragantino logo respondeu e, aos 23 minutos, Rafinha deixou tudo igual. O meia, que entrou ainda na primeira etapa no lugar do lesionado Wendel, recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro para empatar a partida.

CONFRONTO PARAENSE?

O próximo adversário será o vencedor do confronto entre Nacional-AM e Paysandu, composto por jogadores “reservas”.

No jogo de ida, no estádio da Colina, em Manaus, o Papão venceu por 1 a 0 e tem boa vantagem para decidir na Curuzú, novamente apenas com jogadores reservas, na próxima terça-feira (20).