Brasil x Argentina se enfrentam pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Hoje mais um capitulo na história dos clássicos Brasil x Argentina será escrito. Os dois times se enfrentam está noite em Buenos Aires pela terceira rodada das eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. A seleção brasileira chegou na noite de ontem (11), na Argentina onde foram recebidos aos gritos por cerca de 40 pessoas que estavam esperando na frente do hotel.

O técnico Dunga não quis revelar a equipe titular, mas disse que já tem o time para entrar em campo hoje: “O time já está na minha cabeça, definido. Eu peço aos jogadores aqui para fazerem exatamente o que fazem nos seus clubes. Característica não se muda. Se aproveita”.


Sendo assim um possível time seria Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luis Gustavo, Elias, Willian e Douglas Costa; Ricardo Oliveira e Neymar que está a 2 gols de superar o Rei Pelé aos 23 anos.

Já a seleção argentina além de jogar sem suas duas estrelas, Agüero e Messi, que estão lesionados, também ficará sem o Lateral-direito Zabaleta, o zagueiro Garay e Tevez que vinha sentindo algumas dores musculares. Provável escalação do time Argentino seria: Romero; Roncaglia, Otamendi, Funes Mori e Marcos Rojo; Biglia, Mascherano e Banega; Di María, Higuaín e Lavezzi.  

O árbitro responsável é o Antonio Arias do Paraguai e seus assistentes Eduardo Cardozo e Milciades Saldívar ambos também do Paraguai.  

Brasil e Argentina se enfrentam hoje, às 21h (horário de Belém) no Estádio Monumental de Núñez em Buenos Aires.

(Caio Peres / Rádio Clube com informações do site da CBF)