O Paysandu vive a sua expectativa para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro: agora o duelo é contra o Botafogo-PB, nesta sexta-feira (26), onde uma vitória deixa o Papão em situação tranquila na competição.

Mas apesar de jogar em casa, o técnico João Brigatti sabe que o confronto não será nada fácil contra o Belo, que apesar de estar numa sequência de jogos invicto, a equipe está brigando contra o rebaixamento.


“O Botafogo-PB é um time bastante qualificado. Eles vão nos trazer dificuldades, mas temos um elenco forte e experiente. Temos uma equipe muito qualificada e fazer frente para conquistar mais um resultado positivo”, destaca.

A sequência de bons resultados deixou a equipe mais preparada para a reta final, seja para os últimos jogos desta fase, como também no quadrangular.

“Importante seria manter o equilíbrio e conseguir a vaga antecipada, mas isso não foi possível. Restam dois jogos e o time está focado em busca do objetivo. Acredito que o elenco está muito forte neste momento”, afirma.

Brigatti vai para mais um jogo decisivo a frente do Papão em busca da vaga para o quadrangular do acesso amanhã, às 20h, no estádio Mangueirão.

(DOL)