O Paysandu já está concentrado para o clássico deste sábado (5), contra o Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C e apesar do clima tranquilo em torno de classificação, o técnico João Brigatti não tira o pé diante de mais um Re-Pa.

Para o treinador, a disputa será intensa e o time pensa em ir com o que tem de melhor disponível para o duelo frente ao adversário.

“Será um clássico solto e leve, porém bastante pegado e disputado. No clássico como o Re-Pa você tem que ir com o que tem de melhor, pois é um jogo que movimenta jogadores, imprensa, torcidas e um estado inteiro”, avalia.


Mesmo sendo um clássico sem a presença de torcedores, Brigatti destaca o papel que a torcida vem fazendo nos últimos jogos, com energias e também ajudando o clube com ingresso virtual.

“É um jogo que tem apreensão ao longo da semana e claro, as torcidas ficam em uma movimentação acima do normal. Tenho certeza que todos vão nos ajudar, nos apoiar mentalmente para manter a boa fase na competição e de melhorar nossa posição”, finaliza.

O duelo entre Leão X Papão será amanhã, às 17h no estádio Mangueirão.

(DOL)