Cassiano, ex-atacante do Paysandu, está de clube novo. O jogador deixou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, com o CSA, pelo futebol europeu. Vale lembrar que ao deixar o Bicola, no ano passado, o atacante foi para a China e depois retornou para o Brasil.

A escolha de Cassiano dessa vez foi pelo Boavista, de Portugal. “Jogar no futebol português era um desejo que tinha. Estou muito feliz por ter acertado com o Boavista, um clube grande, tradicional e com uma ótima estrutura de trabalho. Agora é focar tudo nestas próximas semanas para ir bem com o grupo nesta temporada. Vou lutar muito para fazer um grande ano no clube”, afirmou.

O atacante já chega atuando. Ele joga neste sábado (03), contra o Casa Pia, pela Taça da Liga.


“Fisicamente estou bem. Preciso de alguns dias para me adaptar. Vou focar tudo nestas próximas semanas para estrear 100% na temporada. Vou me dedicar muito para que esse ano seja perfeito dentro e fora de campo”, finalizou Cassiano.

VELHOS CONHECIDOS

O Rei Artur, ídolo da torcida azulina, foi um dos grandes ídolos também do Boa Vista na década de 90. Ele atuou por 4 temporadas no clube, em seguida foi para o Porto.

O atacante Paulo Rangel também esteve por lá. Ele iniciou sua carreira profissional no futebol português e ficou no clube uma temporada. O jogador chegou inclusive a desejar boa passagem para Cassiano nas redes sociais. “Boa sorte guerreiro. Parabéns @boavistafutebolclubepela grande contratação”, escreveu