O próximo compromisso do Castanhal será contra o Paysandu, neste domingo (25) na Curuzu, e o Japiim segue para Belém confiante, já que vem de uma vitória com um placar elástico, 4 a 1 contra o Águia de Marabá, na abertura da sexta rodada. Para o técnico aurinegro, Lecheva, o seu grupo está otimista para a partida contra a equipe bicolor.

“Claro que uma vitória, ainda mais com um placar daqueles, nos deixa mais confiantes, principalmente no nosso caso onde estávamos jogando bem, mas não estávamos tendo resultado. Esse jogo renovou a nossa confiança tanto pela vitória e placar, como também pela colocação na tabela, que nos deu possibilidade de classificação que agora só depende da gente”, pondera o comandante do Japiim.


O Castanhal não vive um momento tranquilo só na tabela, mas dentro de campo também, porque agora o time pode contar com mais cinco jogadores que estavam sob os cuidados do departamento médico do clube. São eles: os laterais Souza e Edmar Chazinho, o volante Denis Pedra, o meia Flamel e o atacante Bilau; em contrapartida, Lecheva não terá Bartola e Pelezinho, que continuam se recuperando de lesões. “O time que entra em campo só vou definir no domingo, momentos antes da partida”, frisou o técnico.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)