Diretoria do Castanhal Esporte Clube se pronunciou, através de redes sociais, após receber a notícia de que o Estádio Maximino Porpino está inapto a receber torcedores durante as partidas que futebol, o que acarretaria no ‘chamado público 0’ nos jogos do Parazão disputados pelo Japiim.

A determinação veio do Ministério Público Estadual, após os laudos não terrem sido aprovados pela comissão da Federação Paraense de Futebol (FPF). Segundo a diretoria do Castanhal, a decisão “prejudicará o time em sua campanha 2020”.


VEJA O QUE DIZ A NOTA:

“A Diretoria do Castanhal Esporte Clube lamenta a decisão do Ministério Público em vetar os jogos do Estádio Maximino Porpino, o Modelão, no Parazão 2020. Entendemos que o estádio deva oferecer os jogos oficiais. No entanto, esta decisão prejudicará bastante o nosso Japiim em sua campanha 2020. Aproveitamos para informar que tudo o que está sendo feito. Informamos também que SEMEL e Prefeitura estão viabilizando as condições necessárias para utilização do Estádio”.

PREPARAÇÃO

O Japiim da Estrada faz o seu terceiro amistoso da pré-temporada neste sábado (11) às 17h, no estádio Expedito Machado. O adversário é o Paroquial, no município de Bragança.