O imbróglio na contratação de Neymar rendeu piadas ao Paris Saint-Germain. Após o Campeonato Espanhol recusar, nesta quinta-feira, os valores oferecidos pelo PSG, referentes à multa rescisória do jogador, um clube da sexta divisão inglesa utilizou as redes sociais para brincar com a situação.

O modesto North Ferriby United “anunciou” a contratação do atacante brasileiro no Twitter, apontando que derrotou os franceses. Ao lado da postagem, o time do nordeste da Inglaterra publicou uma montagem de Neymar vestindo a “nova” camisa.

“Bem vindo, Neymar. Nós temos o orgulho de anunciar que nós derrotamos o PSG! A outra notícia é que os ingressos da temporada passaram a custar 2,845,212 milhões de libras”, postou a equipe.


Enquanto as gozações acontecem nas redes, o PSG segue tentando arrematar o craque da Seleção Brasileira. O grande problema para a contratação é a suspeita de que os parisienses não estejam cumprindo o fairplay financeiro exigido pela Uefa ao tentar apresentar os 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) referentes à multa de Neymar à La Liga. A entidade europeia determina que os clubes não podem gastar mais do que arrecadam.

O post Clube da 6ª divisão inglesa “anuncia” Neymar após La Liga recusar multa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva