Assim como o futebol feminino, os torcedores azulinos poderão também acompanhar o Campeonato Paraense sub-20. Inclusive, a garotada do Leão conquistou sua primeira vitória na competição na manhã do último sábado (16), no estádio Baenão, onde o Remo venceu o Pedreira, por 3 a 1, pela 3° rodada da Chave 1 do certame.
Após ter empatado com o Tiradentes em 1 a 1 na estreia da competição, e ter folgado na rodada passada, o time azulino finalmente encontrou o caminho das vitórias.

Com dois gols de Wallace e um de Hélio, essa é uma grande oportunidade para a nova diretoria de futebol do Remo acompanhar de perto a formação de novos atletas.
Desse modo, sabendo aproveitar as promessas que estão em atividade, o departamento de futebol poderá matar dois coelhos com uma cajadada só: priorizando as crias do clube ao invés de trazer jogadores de baixo nível para compor elenco, e reduzir gastos. Conforme explicou o treinador do sub-20 azulino, Raimundo Pereira, essas competições envolvendo a base são grandes exemplos que o time tem grandes talentos dentro de casa.


“A base do Remo sempre foi diferente das demais por conter muitos talentos. Nossos jogadores estão em perfeita forma, e vamos continuar lapidando todos para que possam ajudar o clube no próprio profissional”, disse o responsável pelos jovens. O próximo jogo do Leão é domingo (24), às 9h30, no Baenão, contra o Independente.

(Matheus Miranda/Diário do Pará