O lateral-direito Daniel Damião afirma que é preciso tomar cuidado com o Salgueiro, adversário de amanhã, no Mangueirão, às 18h, que tem problemas, mas continua sendo muito perigoso. “Eu tenho certeza que quando a equipe entra em campo, tudo isso é esquecido. Vão vir com tudo, vão dar trabalho para a gente e precisamos estar preparados da melhor forma possível”, comenta.

Se o Salgueiro realmente vai dar trabalho para o Leão, ninguém sabe. O certo é que a torcida vai cobrar uma grande apresentação diante do Carcará e, claro, o torcedor que sair de campo com uma boa vitória e a permanência no G4. “O Remo tem a obrigação de vencer no domingo. Tem a obrigação de permanecer este primeiro turno no G4”, afirma Daniel Damião.


Ele quer se firmar

Com a expulsão do lateral-direito Léo Rosa, no empate em 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa-MA, na última rodada, Daniel Damião vai ter mais uma oportunidade de vestir a camisa 2. O jogador chegou para a disputa da Série C deste ano indicado pelo ex-treinador Josué Teixeira, mas ainda não conseguiu se firmar. Após um tempo no banco de reservas, o lateral espera voltar bem para o time titular.Desde a sua chegada, Daniel Damião ainda não conseguiu mostrar o seu melhor futebol, nem cair nas graças da torcida. Entretanto, ele se diz num momento bem melhor neste retorno. “Espero voltar melhor do que eu comecei. Estou mais preparado, no tempo que eu fiquei fora deu para trabalhar bem, se adaptar melhor a cidade. Agora é voltar com tudo”, afirma o camisa 2.

Daniel conta que sentiu bastante a parte física e o clima de Belém, logo quando ele desembarcou por aqui. Outro ponto que ele destacou como uma das dificuldades era o entrosamento, mas agora tudo já está bem. “Isso é tranquilo. Dentro de campo a gente vai se comunicando, se apresentar na hora certa, que tudo vai dar certo e sai naturalmente”, destaca. “Pode ter certeza que eu vou procurar dar o meu melhor”.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)