No último domingo, durante a vitória do Atlético de Madrid sobre o Real Betis por 3 a 1, pela 26° rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, a brasileira Ludmila se machucou, e pode desfalcar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da categoria.

A lesão da jogadora foi diagnosticada como um traumatismo articular no joelho esquerdo, e o tempo de recuperação previsto é de três a oito semanas. Assim, Ludmila retornaria em cima da disputa do Mundial, que tem início marcado para o dia 7 de junho, na França.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a atacante agradeceu o apoio dos torcedores, e garantiu que vai trabalhar para retornar logo aos gramados.

“Oi, galera. Agradeço a todos que se solidarizaram, mas fiquem tranquilos porque estou bem. Sobre minha lesão, ela ocorreu no joelho esquerdo e infelizmente não tenho muitas informações sobre meu quadro, mas com foco espero me recuperar o quanto antes”, escreveu.


Ludmila Silva

@ALudmilaSilva

Oi, galera.

Agradeço a todos que se solidarizaram, mas fiquem tranquilos porque estou bem.

Sobre minha lesão, ela ocorreu no joelho esquerdo e infelizmente não tenho muitas informações sobre meu quadro, mas com foco espero me recuperar o quanto antes.

53 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Gazeta Esportiva