O Corinthians definiu os relacionados para o confronto contra o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades, entre os 22 nomes, são o retorno do zagueiro Pablo e a primeira convocação do atacante Clayson, recém-chegado da Ponte Preta.

O defensor, que sentiu problema na coxa direita durante a estreia do Timão no Nacional, contra a Chapecoense, era dúvida após voltar a ter incômodo no local, mas está confirmado e deve ser titular, ao lado de Pedro Henrique. O paraguaio Balbuena, também contundido, é desfalque.

Clayson, por sua vez, foi relacionado pela primeira vez. Mesmo treinando com o elenco desde a última semana, ele não estava regularizado no último duelo, contra o Vitória. Agora, deve começar no banco, podendo fazer sua estreia pelo clube.


Com quatro pontos, o Alvinegro está invicto no Brasileirão, com uma vitória e um empate. Em Goiânia, o time de Fábio Carille tentará manter a boa campanha como visitante em 2017. A viagem para o Centro-Oeste está marcada para a noite deste sábado.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos
Meio-campistas: Gabriel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Camacho, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Marquinhos Gabriel e Pedrinho
Atacantes: Romero, Kazim, Jô, Clayton e Clayson

Fonte: Gazeta Esportiva