A equipe do Luverdense já está praticamente definida para o primeiro jogo da decisão da Copa Verde diante do Paysandu.

Após os trabalhos realizados nesta quarta-feira, em dois períodos na Arena Pantanal, os jogadores entraram em regime de concentração para enfrentar o bicolor paraense.

A equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha está praticamente definida, restando apenas uma dúvida no setor ofensivo por opção tática entre Erick ou Douglas Baggio que reforça ainda mais a marcação.

Treinador teve boa e má notícia


Depois de saber que poderia contar com o meia atacante Rafael Silva, já totalmente recuperado de uma lesão na coxa , o técnico Jr.Rocha recebeu também a notícia de uma baixa de última hora. O zagueiro Neguete torceu o tornozelo no treinamento realizado na manhã de ontem e foi cortado da viagem, entrando Pierre em seu lugar.

O time que enfrentará o Paysandu amanhã deverá ser: Diogo Silva; Anderlan, Pierre, Dalton e Paulinho; Ricardo, Kazu, Marcos Aurélio e Rafael Silva; Erick (Douglas Baggio) e Macena.

 

Venda de ingressos

 

Os ingressos para o primeiro jogo da decisão da Copa Verde entre Luverdense e Paysandu, estão custando R$20 inteira e R$10 meia. Os ingressos estão sendo comercializados em Cuiabá, Várzea Grande e Lucas do Rio Verde.

Relacionados do Luverdense:

Goleiros: Diogo Silva e Gabriel leite
Laterais: Anderlan, Gabriel Passos e Paulinho
Zagueiros: Dalton, Pierre e Raphael
Volantes: kazu e Ricardo
Meias: Erick, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Douglas Baggio
Atacantes: Macena, Leandro Augusto, Rodrigo Fumaça, Café e Pedro Henrique.