Faltando quase um mês para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Clube do Remo está sondando jogadores para a disputa da competição nacional e o time remista e um deles poderá vestir azul marinho na Segundona.

Depois de fechar com Erick Flores e Vinicius Kiss, o time remista está em negociação com o meia atacante Rafael Bilu, cria da base do Corinthians-SP e que está emprestado ao Mirassol-SP para disputar o Campeonato Paulista.


A informação informada ao DOL é de que existe uma negociação envolvendo o jogador com o Clube do Remo para a Segundona após a participação do Mirassol no Paulistão. O clube do interior irá disputar a Série C este ano após conquistar o acesso.

Revelado na base do Corinthians-SP, Bilu tem características de velocidade jogando pelas extremas, principalmente pelo lado esquerdo e se destacou em outro clube azulino, mas o CSA-AL, onde anotou quatro gols em 40 jogos na temporada 2020.

Caso seja contratado pelo Remo, o atacante vai reencontrar um velho adversário logo na estreia, pois o Leão Azul fará seu primeiro jogo na Série B contra o CRB-AL, fora de casa.

(DOL)