Reforço de peso” é como o CSA considera o colombiano Pablo Armero, cuja contratação foi anunciada pelo clube alagoano neste domingo. O experiente lateral esquerdo de 32 anos de idade estava sem clube e chega ao Azulão após passagem pelo América de Cali-COL.

Pelo time colombiano, o jogador fez 25 jogos e marcou um gol em 2018. No Brasil, já atuou por Palmeiras, Flamengo e Bahia. No exterior, vestiu camisas de grandes clubes, como é o caso de Napoli, Milan e Udinese, na Itália, e West Ham, na Inglaterra. Com a seleção da Colômbia, disputou a Copa do Mundo de 2014, alcançando as quartas de final.

No CSA, Armero disputará posição com outro lateral experiente: Carlinhos, campeão brasileiro com o Fluminense, que também soma 32 anos de idade. São apostas do clube para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que começa em abril.


CSA

@CSAoficial

O azulão recebe um reforço de peso para a sequência da temporada, trata-se de Pablo Armero. O lateral esquerdo que chega para vestir o manto sagrado já defendeu as cores do Palmeiras, Udinese-ITA, Napoli-ITA, West Ham – ING, Flamengo, além de ter disputado duas Copas do mundo.

201 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: Gazeta Esportiva