Reprodução/Twitter/ChampionsLeague Daniel Alves pegou de primeira, de fora da área, e fez um dos gols da Juventus contra o Monaco Fonte: Esporte - iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/2017-05-09/juventus-monaco-semifinal-champions.html

A Juventus é a primeira finalista da Liga dos Campeões 2016-17. A equipe italiana venceu o Monaco por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (horário de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim, pela partida de volta das semifinais da competição e agora aguarda o vencedor de Real Madrid e Atlético de Madri. Daniel Alves, com um gol e uma assistência, foi o nome do jogo.

Daniel Alves , tricampeão da Liga dos Campeões com o Barcelona, terá a chance de conquistar pela quarta vez o troféu de clubes mais cobiçado da Europa no dia 3 de junho, no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. O brasileiro vai à decisão vivendo grande fase e como um dos principais nomes da Velha Senhora, já que dos quatro gols do time na semifinal (venceu a partida de ida por 2 a 0), ele deu três assistências e fez um gol. Buffon, um dos maiores goleiros do mundo, tem mais uma chance de conquistar pela primeira vez a Orelhuda.


A Juventus de Daniel Alves buscará o terceiro título da Liga dos Campeões da Europa. Os outros dois foram em 1984-85 e 1995-96. A última vez que chegou à decisão foi na temporada 2014-15, quando perdeu para o Barcelona por 3 a 1. O adversário sairá do confronto entre Atlético de Madrid e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira, no estádio Vicente Calderón. Na ida, o Real venceu por 3 a 0.

Fonte: Esporte IG