Diretor do Cruzeiro vai a Milão para negociar a chegada de Seedorf

O Cruzeiro está atrás de um substituto para Mano Menezes. Com a iminente saída do treinador para o Shandong Luneng, da China, onde receberá cerca de R$ 2 milhões mensais em um contrato de duas temporadas, a diretoria decidiu inovar e foi atrás de Clarence Seedorf. O holandês, que reside em Milão, se encontrará com o diretor de futebol Thiago Scuro nas próximas horas para escutar a proposta, conforme apurado pelo LANCE! com uma pessoa ligada à cúpula celeste. 

 


O desejo é retornar da Europa com uma resposta positiva do ex-jogador do Botafogo. O antigo meio-campista contabiliza apenas um trabalho como técnico. Ele esteve à frente do Milan entre janeiro e julho de 2014, quando substituiu Massimiliano Allegri. Como não obteve êxito em sua primeira tentativa, o holandês deixou o cargo para Filippo Inzaghi.

 

Com a possível contratação de Clarence Seedorf para o cargo de treinador, o auxiliar da comissão técnica permanente da Toca da Raposa II, Deivid, fica em segundo plano. Ele também apareceu entre os possíveis escolhidos para assumir esta posição

 

Sobre a possível contratação do holandês, o diretor de futebol Thiago Scuro tergiversou. Ele, porém, confirmou que viaja a trabalho. 

 

– Estou mesmo viajando, mas por várias razões. Não vou confirmar e nem negar qualquer possibilidade. O que posso dizer é que estou trabalhando bastante. (…) O Cruzeiro está trabalhando com a hipótese de não mais ter o técnico Mano Menezes e temos inúmeras possibilidades – disse ao Superesportes.