O vice-presidente de administração e também do gabinete de presidência do Flamengo, Rafael Strauch, usou o Twitter para fazer uma provocação antes da final do Campeonato Carioca. Com todos os ingressos dos setores mistos e da torcida rubro-negra esgotados, o dirigente ‘sugeriu’ que o Tricolor das Laranjeiras poderia ceder o “Sul” do Maracanã, destinado exclusivamente aos tricolores. Confira abaixo:

https://twitter.com/RafaStrauch/status/860196663520088066?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.lance.com.br%2Ffutebol-nacional%2Fdirigente-flamengo-ironiza-tricolores-mas-clube-publica-retratacao-mensagem-indelicada.html

Criticado por alguns internautas, Strauch pediu desculpas pouco tempo depois da primeira publicação e condenou a postura de alguns rubro-negros, que estariam comprando bilhetes destinados à torcida do Fluminense.


O Flamengo não aprovou a brincadeira de Strauch e fez uma retratação em nota oficial:

– O Clube de Regatas do Flamengo entende que a mensagem postada pelo vice-presidente de administração, Rafael Strauch, em seu perfil pessoal no Twitter, foi indelicada e ressalta que o próprio Strauch pediu desculpas no Twitter e em mensagem direta ao presidente do Fluminense, Pedro Abad.

Quase 50 mil bilhetes já foram vendidos antecipadamente para a decisão do próximo domingo, no Maracanã.

(Lance!)