O Remo ainda curte o acesso para a Série B e um dos responsáveis pela conquista, o atacante Salatiel ganhou até um ‘melody’, ritmo paraense de um torcedor azulino.

O DJ ‘HudBrabo’, autor da música ‘Sal, Sal, Salatiel’ conversou com o DOL e falou sobre escrever a música do atacante que deu a vitória ao Leão no último clássico.

“Um amigo meu trabalha no Remo e me deu a ideia, porém eu andava ocupado. No dia do Re-Pa eu estava em casa quando o Salatiel fez o gol e eu corri para o estúdio para gravar a letra e em seguida montar a produção toda”, lembra.


“Confesso que estou assustado até agora. Postei a música e os números de visualizações foram se multiplicando. Quando uniu a música e o vídeo ai que explodiu de vez”, destaca.

A repercussão foi tanta que o atacante remista até postou a música na rede social. “A gente até conversou, ele por sinal postou música nas redes sociais e ele gostou”, afirma.

Mesmo com o sucesso, o DJ já foi cobrado pelo outro lado, pois os torcedores do Paysandu e até parte da família pediu uma música para o atacante Nicolas.

“A torcida do Paysandu me pergunta muito isso se vou fazer música para o Nicolas. Meu coração é azulino, porém amo meu público”, descreve.

(DOL)