O fim de semana reserva um duelo a parte em torno do clássico entre Paysandu X Tuna. O jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraense e promete uma disputa especial entre os atacantes.

Papão e Águia estão prontos para o jogo do próximo sábado (24), às 17h no estádio da Curuzu e cada time conta com um jogador que pode fazer a diferença em partida atrasada da 5ª rodada.


Com cinco gols cada um, Nicolas, do Paysandu e Paulo Rangel, da Tuna fazem um duelo a parte no clássico não somente pelos gols na disputa pela artilharia, mas também para beneficiar suas equipes por uma melhor posição na classificação geral.

De um lado, o atual artilheiro do Campeonato Paraense está em branco nos últimos jogos. Nicolas tem cinco gols na competição e não marca desde o clássico contra o Remo, onde anotou dois gols e nada melhor como um duelo tradicional para balançar a rede e ficar perto da posição de artilheiro.

Mas é bom o Paysandu estar de olho: Paulo Rangel, que estava na Curuzu em 2019 deixou o clube e agora volta a ficar frente a frente pelo lado da Tuna. O jogador vem de dois gols na partida contra o Gavião Kyikateje e pode fazer valer a lei do ex contra o Papão.

O duelo entre Paysandu X Tuna terá cobertura do portal DOL amanhã, a partir das 16h.

(DOL)