Dupla foi destaque no time do Bragantino este ano.

O Bragantino vem concorrendo diretamente com Paysandu e Remo para ver qual clube monta mais cedo o elenco para 2020. Depois de confirmar a contratação do meia Vitinho, que estava no Itaboraí-RJ, que disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca, na terça-feira (5) à noite a diretoria confirmou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Esquerdinha.

Ontem foi a vez do atacante Everson Bilau ter o compromisso renovado com o clube para a próxima temporada. O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais do Tubarão.


Da semana passada para cá o Tubarão do Caeté também renovou com o meia Marco Goiano e o lateral-direito Bruno Limão, dois dos principais jogadores da campanha de 2019.

Antes disso, veio a renovação do goleiro Axel Lopes e a contratação do meia Chiclete, que disputou a Série C pelo Globo-RN, dos atacantes Canga e Tony, que disputaram a quarta divisão nacional por Floresta-CE e Serra-ES, respectivamente, e do lateral-esquerdo Jackson, com passagem pelo Concórdia-SC. O meia Wendell e o volante Paulo de Tárcio também renovaram.

(Tylon Maués / Diário do Pará)