O padre Fábio de Melo voltou a mostrar sua forte ligação com o estado do Pará, neste domingo (17), mas não se trata da sua relação com Nossa Senhora de Nazaré.

Durante uma live com a cantora Fafá de Belém, o sacerdote participou da conversa utilizando a camisa do Paysandu, usada pelo clube bicolor na temporada 2017.

Reprodução / Instagram

Apesar da camisa bicolor, o assunto da live entre o padre e a cantora foi o uso da tecnologia e as relações humanas, em tempos de isolamento social devido ao covid-19.


Mineiro de nascimento, padre Fábio de Melo tem uma ligação forte com a Virgem de Nazaré e o estado do Pará, sobretudo com o Círio, ao ponto do sacerdote já participar de várias vezes da festa nazarena e compor canções para a padroeira dos paraenses.

Minutos depois da visualização, o Paysandu convidou o sacerdote para comparecer ao estádio da Curuzu e receber uma camisa oficial do clube, por meio das redes sociais.

Paysandu Sport Club (de 🏡)

@Paysandu

Padre, quando essa pandemia passar, venha para Belém! Você e @fafadbelem, deem uma passada na Curuzu! Vamos atualizar o manto sagrado! ☺️🔵⚪️ @pefabiodemelo

Ver imagem no Twitter
68 pessoas estão falando sobre isso
 (DOL)