Tendo vencido os últimos três jogos como visitante no Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu visita o Londrina-PR nesta segunda-feira (4) e os bicolores sabem que a partida é uma verdadeira ‘decisão’, em busca do acesso para a Série B.

Para isso, o técnico João Brigatti alerta o grupo que uma vitória fará com que o time bicolor possa dar um grande passo rumo ao tão sonhado retorno a Segunda Divisão nacional depois de dois anos.

“Uma responsabilidade grande. É uma partida decisiva, principalmente para o Paysandu, onde se a gente vencer, tenho muita certeza que o time dá um passo enorme em busca do acesso para a Série B”, aponta.


Mas para isso, o Papão vai encarar um adversário que não foi fácil jogar em Belém no último fim de semana e para Brigatti, as dificuldades devem ser ainda maiores pelo fato do Londrina-PR não ter perdido nenhuma partida como mandante, em toda a Terceirona.

“No primeiro jogo, eles foram super ofensivos. Tivemos que consertar no intervalo. Conseguiram o empate, tiveram a chance de virar, mas a bola do Mateus saímos com a vitória. Esperamos as mesmas dificuldades, eles devem se atirar um pouco mais. Não é se defender, propor o jogo, mas que temos totais condições de sair com o resultado positivo”.

Londrina-PR X Paysandu duelam amanhã, às 20h no estádio do Café, com transmissão do portal DOL.

(DOL)