Uma declaração confusa de Vinicius Pinotti, diretor do São Paulo, gerou saia-justa entre dois comentaristas da “FOX Sports” após a eliminação do São Paulo da Copa Sul-Americana.

Questionado na zona mista do Morumbi se Rogério Ceni era inquestionável no comando da equipe, o cartola tricolor respondeu de forma afirmativa, mas acabou “comendo” a primeira sílaba da palavra, o que gerou toda a confusão. “(Ele é) Questionável totalmente”. A afirmação causou dúvida nos comentaristas sobre o sentido da palavra, já que Pinotti havia defendido a manutenção do treinador em toda a entrevista.

Edmundo afirmou categoricamente que Pinotti havia dito que o trabalho era “questionável”, enquanto Paulo Vinicius Coelho e os demais integrantes do programa (o narrador Gustavo Villani, o apresentador José Ilan e o também comentarista Rodrigo Bueno) ficaram em dúvida sobre o que o diretor teria dito, mas que tinham certeza de que o sentido havia sido de “inquestionável”.


Depois de um intervalo, o programa reprisou a declaração, mostrando que Pinotti realmente disse “questionável”. Quando a imagem voltou para o estádio, onde estavam PVC, Edmundo e Villani, era nítido a cara fechada do ex-jogador, enquanto os outros dois integrantes davam risada. PVC mandou mensagem para o cartola são-paulino para esclarecer a dúvida sobre o termo utilizado, fato que irritou o ex-jogador.

Irritado, Edmundo reclamou por não ter espaço para comentar, disse que era intruso no programa dos jornalistas e que não daria mais nenhuma opinião. Veja a confusão:

(Com informações do portal UOL)