O Londrina parece, enfim, ter embalado na Série B do Campeonato Brasileiro. E para testar a boa fase, os campeões da Primeira Liga recebem o Paysandu, neste sábado, às 17h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela 31ª rodada da competição.

Com vitórias consecutivas sobre Juventude e Figueirense, o Tubarão atingiu 43 pontos e deixou a metade de baixo da tabela para trás. Agora, dependendo da próxima sequência de resultados, até mesmo um lugar no G4 pode se tornar sonho. O time inicia a rodada com nove pontos de desvantagem para o Paraná, quarto colocado.

Em relação à equipe que superou o Figueira, o técnico Cláudio Tencati deve manter a base. A única possível mudança é a saída de Jumar, que sentiu problema no joelho direito e deve ficar fora. Rômulo, que o substituiu no último jogo, entra.

Pelo lado do Papão, a situação é diferente. Apesar de não perder há três jogos, os paraenses vêm de dois empates consecutivos. Com 38 pontos, a equipe de Marquinhos Santos ainda precisa de alguns resultados para não correr riscos de queda.


Para o duelo, o time ganha os reforços de Peri e Fábio Matos, que não enfrentaram o Luverdense, em empate por 1 a 1, fora de casa. Por outro lado, Bergson, atacante que recebeu o terceiro amarelo, fica fora. Ele é o artilheiro do Paysandu, com dez gols na Série B.

Paysandu ainda precisa de pontos para não correr riscos (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
“É difícil, mas temos que ir na superação, na vontade, na determinação, para conseguirmos os nossos objetivos. Temos que entrar em campo e dar o máximo, dar a vida dentro de campo para conseguir um bom resultado”, destacou o experiente lateral direito Ayrton.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x PAYSANDU

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 21 de outubro de 2017, sábado
Horário: 17h30 (Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique
Técnico: Cláudio Tencati

PAYSANDU: Emerson; Perema, Diego Ivo e Rafael Dumas; Nando Carandina, Renato Augusto; Augusto Recife, Ayrton e Peri; Fabio Matos e Caion
Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Gazeta Esportiva